DÚVIDAS SOBRE A LOJA

1. Vocês têm loja física?

Por enquanto não temos loja física. As compras devem ser feitas on-line preferencialmente através do site, mas atendemos também por whatsapp caso precise.

 

2. Onde vocês estão? Posso retirar o pedido?

Estamos em São Paulo/Capital, e por enquanto a opção de retirada não está disponível. Os envios são feitos por Correio ou Transportadora, e você pode escolher entre essas duas opções no momento da compra. Enviamos para todo o Brasil.

 

 3.  Qual é o valor mínimo para o pedido?

Pagamento em Cartão à Vista: Não há mínimo

Pagamento em Cartão Parcelado: Valor mínimo R$ 15,00

Pagamento em boleto: Valor mínimo R$ 10,00

 

 

DÚVIDAS SOBRE O FRETE E MEIOS DE PAGAMENTO

1. O valor do frete é fixo? 

Não é fixo, o valor do frete se modifica em função da localidade em que você mora e o peso dos produtos em seu carrinho. Para saber qual o valor para sua região, você pode fazer uma simulação na página do produto ou no próprio  carrinho, basta informar seu cep no campo Frete e Prazo que aparecerá as opções disponíveis de forma de entrega.

 

2. Quais são as formas de pagamento da loja?

Você tem várias opções de pagamento integradas ao carrinho de compras. Lembrando que todas as opções de pagamento garantem total privacidade e segurança:

Boleto Bancário:

O prazo médio de compensação do boleto é de 2 dias úteis, e o prazo de envio começa a ser contado após a compensação do mesmo. 

Depósito, PIX ou Transferência Bancária:

Você ganha 5% de desconto sobre o valor dos produtos.

Caso deseje fazer transferência, informamos que o DOC entre bancos diferentes leva 1 dia útil para constar na conta, já a opção TED e PIX leva apenas alguns minutos para ser confirmado.

Por medida de segurança os dados bancários são informados apenas ao final do processo de compra. Indicamos enviar o comprovante para nosso e-mail [email protected] ou para nosso Whatsapp (11) 91141-9275.

 Cartão de Crédito:

Você tem várias opções de cartão, são elas: Visa, Amex, Mastercard, Diners, Hipercard. É possível parcelar suas compras em até 2x sem juros. O pagamento é processado por uma intermediadora de pagamento (Mercado Pago, Pagseguro, Wirecard ou outras).

 

3. Em até quantos dias posso realizar o pagamento do pedido?

Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias corridos, após esse período entenderemos que não houve interesse na compra, por tanto o pedido será cancelado para que o produto volte ao estoque e assim possa atender outro cliente. Informaremos via e-mail e caso tiver algum problema você pode entrar em contato conosco.

 

4. Meu pagamento não foi autorizado, o que fazer?

Não temos acesso ao motivo pela qual a transação não foi autorizada, recomendamos entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito para verificar o ocorrido. Caso tenha interesse em refazer o pagamento, acesse a página Login/Meus Pedidos para escolher outra opção de pagamento, ou entre em contato conosco.

 

DÚVIDAS SOBRE O PEDIDO

1. É possível alterar os produtos, a forma de pagamento ou o endereço de entrega de um pedido em andamento?

Uma vez finalizado o pedido não é possível alterar os produtos, e o endereço de entrega. A alteração do endereço deve ser feita antes de finalizar a compra.

 

2. Como faço para rastrear meu pedido?

Você acompanha todo o processo de compra e envio através dos e-mails que iremos encaminhar, por isso é importante verificar sua caixa de spam caso perceba que nenhum e-mail chegou.

Assim que sua compra for postada, você receberá o código de rastreio para poder acompanhar.

Além disso, você pode verificar o código de rastreio acessando os dados do seu pedido em nosso site (na páginaLogin/ Meus Pedidos).

 

3. Por que meu pedido foi cancelado, posso reativar?

O seu pedido pode ser cancelado por esses motivos:

- Não identificação de pagamento após 2 dias corridos

- Pedido duplicado

- Solicitação de cancelamento pelo cliente

Lembramos que não é possível reativar, será necessário criar um novo pedido.

 

4. Esqueci minha senha, e agora?

Clique em "Esqueci minha senha" ao fazer seu login em "Meus pedidos", informe o e-mail utilizado no cadastro e em seguida receberá um e-mail de renovação de senha.

 

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato conosco, através da página "contato" em nossa loja, ou você pode enviar uma mensagem via whatsapp clicando aqui